19/07/2017 às 13h20min - Atualizada em 19/07/2017 às 13h20min

Suspeito registra assassinato via celular para posterior prestação de contas ao mandante do crime

G1
Foto: Reprodução

A morte de um jovem de 23 anos em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi registrada pelo celular do suspeito de ser o assassino. Segundo a Polícia Civil, o aparelho foi encontrado dentro do carro da vítima e o registro teria sido feito para provar ao mandante do crime que o jovem realmente tinha sido executado. As informações foram repassadas pela polícia na terça-feira (18) e o equipamento teria sido determinante para a elucidação do crime.

O jovem de 23 anos que foi morto com oito tiros no bairro Pedregal foi motivada por uma dívida por drogas com o mandante, segundo a polícia. O jovem morreu estava dentro de um carro conversando com mais três pessoas em uma rua do bairro quando um deles sacou uma arma e disparou várias vezes contra a vítima. O jovem morreu no local.

Segundo a polícia, o rapaz estava com um débito relativo à compra de drogas ao suspeito de ser o mandante do crime. Insatisfeito, o suspeito contratou outra pessoa para matá-lo. No dia do assassinato, o suspeito pediu para que a vítima fosse ao local do crime para buscar três homens que cometeriam um homicídio, mas quando ele chegou ao local, foi morto por um deles.

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra os suspeitos, que já estão presos no Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande, pela prática de outros crimes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90