01/04/2022 às 15h43min - Atualizada em 01/04/2022 às 15h43min

Presidente do partido de Bolsonaro na PB chama Aguinaldo Ribeiro de “covarde” e diz que deputado parece um “cachorro correndo atrás do rabo”

Evento do Partido Liberal, realizado em João Pessoa, foi marcado por fortes ataques. O presidente estadual do partido, deputado federal Wellington Roberto, pai de Bruno Roberto que é pré-candidato ao Senado, fez duras críticas ao possível opositor do filho, o deputado Aguinaldo Ribeiro.

Wellington chamou Aguinaldo de “covarde” e comparou o deputado a um cachorro que corre atrás do próprio rabo. “Quem não conhece a atitude covarde desse pré-candidato que não é pré-candidato, que não se lançou candidato, que parece um cachorro que fica correndo atrás do rabo que é Aguinaldo Ribeiro. Esse a Paraíba conhece, é segundo tempo na prorrogação querendo fazer a política do “eu” e não a campanha do nós”, endureceu o discurso.

O deputado também não poupou críticas ao grupo de governador João Azevedo e atestou que o governador representa os escândalos investigados na Operação calvário. “Esse grupo aqui não tem problema nenhum, nós temos uma família em harmonia. Esse governo não tem projeto, é o mesmo governo de ontem, é o governo da Calvário”, disse Roberto.

Clique aqui e ouça

Política e Etc


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90