01/04/2022 às 14h24min - Atualizada em 01/04/2022 às 14h24min

Flamengo contrata goleiro paraibano por R$ 15,5 milhões

Primeiro pedido de Paulo Sousa e protagonista da negociação mais longa da janela rubro-negra pré-Libertadores, o goleiro Santos é reforço do Flamengo. O acordo foi selado em reunião realizada na manhã desta sexta-feira.

A vontade de Santos, de 32 anos, foi fundamental para a conclusão da transferência. O Athletico aguarda os papéis, mas o acerto já foi definido após nova rodada de conversas. O paraibano de Campina Grande viaja ainda nesta sexta para o Rio e assinará contrato válido por quatro temporadas.

Na noite de quinta-feira, as diretorias rubro-negras costuravam os últimos detalhes. Ainda nesta semana, o Flamengo voltou a acenar com 2,5 milhões de euros, o Athletico não aceitou inicialmente, mas um valor bem próximo de 3 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) foi suficiente para o ok.

Santos só não saiu pela multa rescisória estipulada pelo Athletico em 3,5 milhões de euros em razão do esforço que fez. Desde os primeiros contatos do Flamengo, sempre deixou claro o desejo de defender o clube carioca.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90