19/07/2017 às 13h13min - Atualizada em 19/07/2017 às 13h13min

VÍDEO - Câmera flagra exato momento em que caminhão passa por cima de motociclista na BR-230

G1
Foto: Reprodução
O circuito de câmera de uma loja flagrou o momento em quem o caminhão atropela e passa por cima do militar do Exército Matheus Mendonça, 19 anos. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), na BR-230, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo testemunhas, um caminhão passou por cima do piloto após bater na moto que, depois dessa primeira batida, ainda foi atingida por um carro.

As imagens mostram quando o caminhão choca com a moto e, logo em seguida, passa por cima de Matheus. Ainda é possível ver um rastro do fogo no chão no momento em que ele é arrastado.

Assista:


 
Um motorista que testemunhou o acidente, mas não quis se identificar, disse que seguia pela rodovia no sentido Campina Grande e, por volta das 4h, percebeu que tinha batido em algum veículo que não tinha visto. Para verificar o que era, ele desceu do carro e viu a moto no chão.

Nesse momento, segundo ele, outro motorista se aproximou e disse que, minutos antes, um caminhão tinha batido e passado por cima do motociclista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e interditou a faixa onde ocorreu o acidente para análise da perícia.

Matheus era militar  e aluno do NPOR do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado (16 RCMec), o quartel do Exército em Bayeux.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90