01/04/2022 às 12h47min - Atualizada em 01/04/2022 às 12h47min

Tierry manda indireta para Gabi Martins e expõe procedimentos estéticos

Durante a gravação de seu DVD ao vivo, uma música curiosa chamou atenção de quem acompanha a vida do ex-casal através das redes sociais. Tudo começou com o lançamento da faixa “Eu ainda tô pagando”, que foi apontada como uma indireta super direta para a ex-BBB.

No refrão da música, Tierry canta: “eu ainda tô pagando a lipo e o silicone para você usar com outro homem” e, claro, os internautas não perdoaram, já que Gabi Martins possui vários procedimentos estéticos feitos após sua saída do “Big Brother Brasil” em 2020.

Porém, o recado em sua música foi negado pelo próprio cantor no Twitter, que afirmou que a música não é autobiográfica. “Queria deixar claro que ‘Eu ainda tô pagando’ não é composição minha e é uma música que foi escolhida há quase dois meses”, disse.

Mesmo com o esclarecimento de seu ex-namorado, Gabi Martins fez questão de mostrar que tudo que conquistou foi com o seu trabalho. Irritada com os boatos e com a suposta indireta, a cantora também usou seu Twitter para esclarecer de uma vez por todas a polêmica envolvendo seus procedimentos estéticos.

“Gente, pelo amor de Deus, eu paguei minha lipo e silicone. Eu ganho meu dinheiro, suado pra caramba, comprei meu apartamento e paguei minhas cirurgias. Trabalho pra isso com muito amor. Querem o tempo todo desmerecer as mulheres, dizer que fulano banca e paga… Poxa, a gente rala pra caramba, dá o nosso melhor pra no final sempre desvalorizarem nosso trabalho e nossa capacidade”, escreveu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90