31/03/2022 às 21h25min - Atualizada em 31/03/2022 às 21h25min

Parlamentar e ex-secretária são apontados em esquema de lavagem de dinheiro e peculato na Prefeitura de Alhandra

Nesta quinta-feira (31), Polícia Civil e Gaeco realizaram uma operação que resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em fraude na qual uma usava o nome da outra para ocupar cargo.

Um vereador de Alhandra e uma ex-secretária estão envolvidos no esquema de lavagem de dinheiro e peculato na Prefeitura localizada na região metropolitana de João Pessoa, de acordo com informações exclusivas obtidas pelo ClickPB. Nesta quinta-feira (31), Polícia Civil e Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) realizaram uma operação que resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em fraude na qual uma usava o nome da outra, a cunhada, para ocupar cargo na administração pública.

De acordo com as primeiras informações, uma mulher usava a identidade da cunhada para exercer um cargo público e obter vantagens na Secretaria de Ação Social de Alhandra.

A operação também apreendeu celulares, computadores e documentos na secretaria. As informações iniciais sobre a operação foram obtidas de forma exclusiva pelo jornalista Clilson Júnior, e veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90