30/03/2022 às 14h06min - Atualizada em 30/03/2022 às 14h06min

Mesmo com escolas sucateadas, Prefeitura de Bayeux anuncia ensino de francês para alunos da rede pública

Escolas sucateadas, alunos sem fardamentos e uma alimentação digna, são alguns dos problemas que a educação da cidade de Bayeux enfrenta, mas a gestão municipal está preocupada em algo que está muito longe da urgência para o momento. Durante uma visita do vice-cônsul da França, Jeremie Faucon, foi firmada uma parceria para que os alunos aprendam o francês.

Um avanço para a educação, claro. Mas no caso de Bayeux, o fornecimento de um ensino por excelência com estrutura digna para os estudante vem em primeiro lugar. Os moradores da cidade que o digam:


 

Há reclamações também sobre o concurso público da cidade que deveria ter acontecido desde outubro do ano passado e, até o momento, não foi realizado. A prefeita Luciene Gomes disse em janeiro que a realização do certame era prioridade, mas os inscritos ainda não tiveram nenhuma resposta.

Bayeux está cheia de “problèmes”, como diria a prefeita em francês, que está preocupada em fazer sorteio de ovo de Páscoa no Instagram.

Outro lado

Em contato com a coordenação de comunicação da cidade (que encaminhou o vídeo abaixo com postagem feita no Instagram), foi informado que o município está recebendo novo mobiliário para as escolas, com cronograma pré-definido. 
 

 
Com Blog do BG

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90