28/03/2022 às 09h28min - Atualizada em 28/03/2022 às 09h28min

[ASSISTA] Deputado mata suspeito de assalto e mostra corpo no chão: "um ladrão a menos"

Meia Hora
Um suspeito morreu baleado após tentar assaltar o deputado estadual delegado Olim (PP) neste sábado, na Avenida Angélica, no Centro de São Paulo. De acordo com Olim, que estava acompanhado do delegado divisional Artur Dian, o homem estava armado e tentou roubar o seu relógio, quando ele reagiu e disparou contra o rapaz.

Segundo o parlamentar, os dois haviam saído do bairro Jardins de carro, quando foram seguidos por um homem em uma moto, disfarçado de entregador. Quando estavam na Avenida Angélica, o homem se aproximou e fez a abordagem, batendo no vidro do carro com uma arma.

"Veio em cima do relógio. Já era, mais um ladrão a menos", disse Olim em um vídeo divulgado em seu Instagram. O suspeito foi levado por uma ambulância do Samu até a Santa Casa de Misericórdia, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Olim, o homem foi reconhecido por uma tatuagem que possui na mão, e é apontado como responsável por uma série de roubos nos Jardins.

O caso está sendo investigado pelo Delegacia Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Olim faz parte do Conselho de Ética da Casa e é relator do processo contra o deputado Arthur do Val, por quebra de decoro parlamentar no caso dos áudios vazados com frases sexistas contra mulheres ucranianas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90