23/03/2022 às 07h13min - Atualizada em 23/03/2022 às 07h13min

VEJA NO VÍDEO: Falso médico é descoberto após amputar perna de motorista no local do acidente

Foto: Reprodução
A decisão de amputar a perna de uma vítima ferida em colisão grave e a consequente falta de técnica no procedimento drástico foram as deixas para que colegas de um homem que atuava como médico socorrista chamassem a polícia. Com SBT News

O caso foi registrado em Lavrinhas, interior de São Paulo, após um acidente. O motorista ficou preso às ferragens e Gerson Lavísio, integrante de uma equipe terceirizada da concessionária que administra um trecho da rodovia Presidente Dutra, tomou a decisão de fazer o procedimento invasivo naquele local, na pista. 

Os colegas estranharam a ausência de habilidade e acionaram a polícia. Na abordagem, os agentes da Polícia Rodoviária Federal consultaram o cadastro do "médico" no Conselho Regional de Medicina e constaram a farsa: o registro estava cadastrado com o nome de outro profissional. 

Diante da farsa, Lavísio foi preso e confessou não ter formação médica. Ele será investigado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. O farsante, no fim de 2021, tentou se passar por médico em uma unidade de saúde em Parelheiros, zona sul da capital paulista. 

A empresa concessionária que contratou o golpista também será investigada. O motorista que teve a perna amputada foi levado para a Santa Casa de Lorena.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90