20/03/2022 às 09h26min - Atualizada em 20/03/2022 às 09h26min

Homem sai para comer cachorro-quente e é executado na frente da esposa; imagem forte

Banda B
Gelson Luiz Santos, de 37 anos, foi executado na frente da esposa enquanto comia um cachorro-quente, na noite desta sexta-feira (18). A lanchonete, que fica no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), estava com vários clientes – incluindo crianças – no momento do crime.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, dois homens encapuzados se aproximaram do rapaz, que estava sentado, e começaram a disparar. A Polícia Militar (PM), o Siate e a Guarda Municipal (GM) estiveram no local para atender a ocorrência.

Segundo o guarda municipal Fernando Jacomel, o homem chegou na cidade para visitar a família, na quinta-feira (17), e foi até o estabelecimento que acostumava ser cliente quando morava na região.
 
“Ele chegou de viagem na noite de ontem, segundo familiares, e veio comer no estabelecimento que ele vem há algum tempo”, explicou à reportagem da Banda B.

Jacomel destacou que o crime poderia ter sido ainda pior, pois tinha muita gente na lanchonete quando o homem foi executado. “Segundo informações, tinha bastante gente, inclusive crianças. Esses indivíduos, com roupa escura chegaram com esse rapaz sentado com a esposa e acabaram o matando”, contou.

Há dois anos, Gelson foi acusado de cometer um homicídio, mas, segundo familiares, ele foi inocentado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90