18/03/2022 às 07h10min - Atualizada em 18/03/2022 às 07h10min

ESCÂNDALO: Mesmo sendo casada, musa do Caprichoso é filmada em orgia com empresário famoso de Manaus

O duelo entre os bumbás Garantido e Caprichoso já começou, antes mesmo da primeira alegoria entrar no bumbódramo de Parintins. Isso porque uma das principais atrações do Festival se envolveu em um escândalo, ou melhor, em uma festinha com muito, muito prazer, que a fez ignorar o mundo ao seu redor, inclusive o fato de que a mesma é casada. Com CM7

A moça, que foi pular a cerca e acabou sendo gravada em uma orgia com vários homens, faz parte da nação azul, do Boi Caprichoso. Eis então que esse vídeo acabou caindo nas mãos da torcida contrária, a do Garantindo, sendo utilizado como uma chantagem para fazer a beldade não participar do festival, visto que ela é casada com um empresário rico e conhecido de Manaus. Ou seja, ou ela desistiria de competir, ou o vídeo seria vazado.

No entanto, muito antes do prazo estipulado para a musa pensar no que fazer, o Portal CM7 conseguiu o vídeo e amanhã irá divulgar, junto com o nome e foto dos envolvidos na suruba clandestina.

O empresário, casado com a moça do Caprichoso, terá que se contentar que não é apenas os bumbás que têm chifre, ele também. No entanto, com o seu poder aquisitivo e renome no comércio dos calçados, pode superar a traição levando alguma novinha para Dubai, como fez com a influenciadora digital Gkay, que estrelou a campanha da sua loja.

Sentiu o veneno? Tem palpites? Fique de olho no Portal CM7 Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90