18/03/2022 às 06h56min - Atualizada em 18/03/2022 às 06h56min

Andressa fala sobre sexo a três com Thammy Miranda, filho de Gretchen: “Fizemos uma vez”

Andressa Ferreira e Thammy Miranda - FOTO: Reprodução/Instagram
Já foram criados diversos rumores sobre Andressa Miranda e Thammy. Um deles é que o casal sempre fez sexo a três e, por serem religiosos, as pessoas acreditavam e os julgavam pelo feito. Com uma caixinha de perguntas no Instagram, a esposa do ator resolveu falar sobre o assunto. Vale lembrar que o filho de Gretchen confirmou que tinha feito uma vez com a esposa e uma mulher. Com NE10

"Quando falam desse jeito, parecia que a gente vivia numa festa. E não é verdade. A gente só fez isso uma vez, e na época a gente namorava. A gente está junto há oito anos e na época a gente tinha se separado e queria fazer alguma coisa diferente, a gente não tinha filho, não era casado e não frequentava igreja", explicou Andressa Miranda.

Em seguida, ela falou que atualmente o casal tem outros princípios para o casamento e diferentes entendimentos da vida espiritual. "Uma ação que a gente tem hoje vai causar na nossa vida e o que traz de consequência cada escolha que a gente faz. Tudo isso vem mudando", falou.

Anteriormente, quando foram batizados na Igreja Evangélica pluralista, acolhedora de pessoas LGBTQIA+, Andressa contou sobre a decisão: "Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90