17/03/2022 às 19h17min - Atualizada em 17/03/2022 às 19h17min

IMAGEM FORTE: Peso-médio do UFC relata acidente com serra elétrica: "Sangue por todo o chão"

GE
Peso-médio do UFC, Eryk Anders mostrou nas redes sociais foto do seu pé cortado por uma serra elétrica em um acidente doméstico, que aconteceu na última sexta-feira. O americano contou o ocorrido e explicou a situação ao podcast "We Got Next".

- Eu estava cortando árvores, a serra elétrica escapou e caiu no meu pé. A maior loucura é que eu tenho feito jardinagem e construído um jardim dentro do meu quintal, e eu tenho usado botas de bico de aço a semana toda. Então, a única vez que fui usar a serra elétrica eu pensei que seria um corte rápido, um trabalho fácil e na hora estava com meus tênis. Eu até olhei para as botas quando estava saindo da garagem, nem pensei duas vezes. Eu cortei essas duas árvores e, quando estava na terceira, a lâmina ficou presa. Mantive a serra funcionando com uma mão, empurrei a árvore um pouco para cima com a outra, e pensei que ela simplesmente cortaria a árvore, mas não cortou. Ele meio que correu pela árvore e caiu no meu pé.

O lutador não chegou a perceber de início que o seu pé tinha sido dilacerado pela lâmina. Foi quando olhou para o tênis que então notou que estava totalmente destruído e repleto de sangue. Ele pensou na hora na sua carreira que poderia ser interrompida pelo grave acidente.

- Para ser honesto, eu nem sabia que tinha cortado meu pé. Percebi que bateu no meu pé e olhei para baixo e os cadarços, meu sapato estava todo rasgado. Eu fiquei tipo: 'Oh, m***, isso me cortou.' Eu deslizei meu pé para fora do meu sapato e tudo que você podia ver era carne branca, apenas preenchida com sangue. Eu estava muito nervoso porque a primeira coisa que pensei foi na minha carreira, e como vou lutar se não consigo mexer os dedos dos pés? Então comecei a mexer os dedos dos pés, podia sentir os dedos dos pés, então não achei que tivesse causado nenhum dano permanente ou danos nos nervos.

Eryk procurou atendimento com urgência, pois estava nervoso com a quantidade de sangue. Ao chegar no hospital encontrou dificuldade para ser atendido, pois o médico que sabia dar pontos estava de saída do plantão e a recepção solicitava que o lutador preenchesse a papelada. O lutador então insistiu e mostrou o pé para que conseguisse o atendimento.

- Eu entrei lá e estava parado na porta e disse: "Acabei de cortar meu pé muito feio. Acho que preciso de pontos. Alguém pode me ajudar?" Eles disseram: "Venha preencher esta papelada", e eu disse: "Senhora, acho que você não entende que meu pé está vazando sangue. Estou sangrando por todo o seu chão, por todo o seu tapete aqui." Ela olhou para baixo, eles me deram uma cadeira de rodas e me levaram de volta para lá. Quando voltei, o médico disse: "Estou prestes a sair, então você pode ter que ir ao pronto-socorro porque o próximo médico do turno não dá pontos." Eu fiquei revoltado e insisti que olhasse o meu pé. Resumindo, ele acabou ficando e me deu uns 20 pontos. Estou andando e prestes a ir treinar, então acho que não há nada muito grave - completou.

O veterano do UFC tem luta marcada para o final de maio com adversário a ser anunciado oficialmente ainda. Ele não questionou o médico se poderia competir ou não, mas espera que os pontos sejam removidos na segunda-feira e volte a treinar normalmente para a luta.

Veja abaixo o post do lutador em suas redes sociais com imagens do pé cortado:

(ATENÇÃO: MAGENS FORTES)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90