08/03/2022 às 07h25min - Atualizada em 08/03/2022 às 07h25min

Após cirurgia íntima, musa fitness mostra tratamento para turbinar bumbum; confira

Mãe da ex-BBB Viih Tube e musa fitness Viviane Felício mostrou nas redes sociais o tratamento que faz para turbinar o bumbum. Nas imagens, ela aparece em um consultório, deitada de bruços realizando o procedimento. Com Extra.Globo

Bastante vaidosa, a "Mãe Tube", de 46 anos, se submeteu em novembro a uma ninfoplastia, uma cirurgia íntima que tem por finalidade rejuvenescer a região íntima da mulher. Na época, ela contou ao EXTRA que o resultado estava "com um aspecto de adolescente de 15 anos".

Ela disse também que a "correção íntima", feita a laser, elimina as "sobras" dos "grandes lábios", deixando-os com um aspecto "mais jovem".

"Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa", explica a musa fitness.

"Todas as vezes sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas minhas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa (risos). Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito", completou.

O procedimento estético é feito com anestesia local e dura, em média, de 40 minutos a 1h30. A recuperação dura dois a três dias, e 30, no caso de cicatrização completa. O valor custa em torno de R$ 12 mil.
Viih Tube e a mãe

Viih Tube e a mãe


Mãe de Viih Tube mostra tratamento para turbinar o bumbum

Mãe de Viih Tube mostra tratamento para turbinar o bumbum


Mãe de Viih Tube mostra tratamento para turbinar o bumbum

Mãe de Viih Tube mostra tratamento para turbinar o bumbum


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90