06/03/2022 às 13h51min - Atualizada em 06/03/2022 às 13h51min

Corpos de homem e mulher são encontrados com marcas de tiros dentro de casa

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, na noite desse sábado (5), em uma casa no bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Os corpos tinham marcas de tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada para deslocar em um imóvel na rua "H", onde o casal morava.

A residência não tinha sinais de arrombamento, e os militares pularam o muro.

As portas internas estavam abertas e o primeiro corpo encontrado foi o da mulher, identificada como Tereza Aparecida Batista, de 46 anos, que estava no corredor de acesso aos quartos. Ela tinha três perfurações no pescoço, ombro e rosto.

Já o homem, Lídio Rodrigues de Souza Neto, de 43, estava em um quarto com lesões provocadas por arma de fogo na parte posterior da cabeça e na boca. A arma não foi localizada. 

Ainda conforme a polícia, os corpos das vítimas apresentavam rigidez.

Um exame residuográfico foi realizado nas mãos do homem para tentar identificar algum resquício de pólvora. 

Moradores da área não passaram nenhuma informação à polícia.

As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. 

A Polícia Civil informou que a perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos de polícia técnico-científica e levantar os vestígios. A motivação e circunstâncias do ocorrido serão investigadas.

Família era contra o relacionamento

Segundo o que disse a irmã de Tereza aos policiais, a família da vítima era contra o relacionamento deles. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Lídio era um homem ciumento. Em janeiro deste ano, a vítima viajou para a praia com a irmã e ele não gostou. Desde então, segundo a irmã da Tereza, eles começaram a brigar muito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90