06/03/2022 às 08h28min - Atualizada em 06/03/2022 às 08h28min

Com diferença de 53 anos, casal faz sucesso em plataforma erótica

Foto: Reprodução
Gary tem 24 anos e Almeda, 77. Parentes e amigos chamam a diferença de 53 anos entre eles de “repugnante” e “reprovável”. Mas eles não se importam. O casal decidiu até aderir à plataforma erótica OnlyFans, onde diz estar faturando “milhares de dólares” com fotos e vídeos picantes. Com Extra

“Nunca deixamos que as opiniões dos outros sobre nós afetem o que fazemos com a nossa vida”, disse Gary, em reportagem no “Sun”.

O casal do Tennessee (EUA) se uniu oficialmente em 2015. Casaram-se duas semanas depois de se conhecer no enterro do filho de Almeda. Na época, Gary tinha 17 anos e havia se separado recentemente de uma mulher de 77 anos e Almeda tinha 71.

Cinco anos depois, os dois decidiram vender conteúdo erótico para assinantes.

“Nós sempre tivemos um casamento excelente e estável, então eu não diria que ‘melhorou’ nosso casamento, mas fazer conteúdo para OnlyFans definitivamente tornou nossa vida sexual muito mais picante. Nós gostamos de sempre compartilhar momentos íntimos juntos e também poder compartilhar todos os aspectos de nossa história de amor juntos”, afirmou Gary.

Apesar das críticas na família, foi exatamente um parente de Gary quem sugeriu que ele e a esposa poderiam faturar alto no OnlyFans, onde eles têm mais de 18 mil seguidores.

“Devido à nossa singularidade do nosso relacionamento, ele achou que seria um grande sucesso”, comentou o americano.

“Sempre quis ser modelo, então (posar para assinantes) é algo de que gosto e que veio de forma natural para mim. O que eu mais gosto é poder criar algo especial, romântico e íntimo com meu marido”, disse Almeda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90