13/07/2017 às 20h48min - Atualizada em 13/07/2017 às 20h48min

Em João Pessoa, suspeito de chefiar tráfico é preso com droga embalada em camisinha

G1
Quatro quilos de maconha, balança de precisão e droga dentro de camisinha foram apreendidos com 'chefe do tráfico' no Cristo Redentor, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Cinco pessoas foram presas no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, um dos presos é o “chefe do tráfico na região do Cristo e Rangel”. Com ele foram encontrados quatro quilos de maconha, balança de precisão, drogas fracionadas e uma quantidade de droga embaladas numa camisinha.

A polícia disse que o homem já responde por homicídio, já foi preso e está em liberdade condicional. Na operação foram presos quatro homens e uma mulher, a dona da casa onde foram encontradas as drogas e os envolvidos. Um facão e rolos de papel alumínio também foram apreendidos.

A equipe do canil da Polícia Militar da Paraíba ainda foi chamada ao local, mas nada mais foi encontrado. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Polícia no Geisel e estão à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90