05/03/2022 às 10h14min - Atualizada em 05/03/2022 às 10h14min

Jornalista ex-apresentadora surpreende ao falar de Juliette: Não tenho ideia de quem seja

Em Off
Reprodução
Há quase um ano atrás, Juliette Freire se tornava a grande campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”. Muito além do status de vencedora do reality show mais assistido do país, a paraibana conseguiu se tornar em um dos maiores fenômenos do Brasil. Entretanto, por mais que a cantora seja reconhecida e acompanhada por milhões de pessoas, tem gente garantindo não a conhecer.

Marília Gabriela surpreendeu o filho e seus milhares de inscritos em seu canal no Youtube ao revelar que não sabe quase nada sobre uma das maiores queridinhas do Brasil na atualidade. Em conversa com Theodoro Cochrane, uma das maiores entrevistadoras da televisão brasileira não ficou em cima do muro e, além de revelar o motivo pelo qual parou de fazer entrevistas, não pensou duas vezes antes de dizer que desconhece Juliette Freire.

Antes mesmo de fazer o seu comentário a respeito da campeã do “BBB21”, a ex-apresentadora do programa “De Frente com Gabi” revelou que não assiste ao reality show transmitido pela Rede Globo: “Eu não assisto, é horrível dizer isso, mas eu não assisti o ‘BBB’. Eu leio a Juliette, quer dizer, eu leio no noticiário algumas coisas que saem sobre ela. Eu não tenho ideia de quem seja”.

Embora tenha dito desconhecer uma das artistas mais aclamada e comentada nas redes sociais, sabendo apenas superficialmente algumas coisas sobre ela, a jornalista disse acreditar que ela deva ser alguém muito especial, tendo em vista a relevância que a paraibana tem na mídia: “Mas ela me parece ser uma pessoa sedutora e encantadora, porque a mídia tá muito apaixonada por ela. Mas eu não conheço”.

A resposta de Marília surpreendeu até mesmo o seu filho, que na sequência brincou com situação e aproveitou para falar sobre a ex-BBB para a mãe: “Viu gente, não é todo mundo que conhece a Juliette, algumas pessoas não conhecem… Ela é uma cantora muito boa, uma advogada que entrou no ‘BBB’. As suas mídias sociais, que antes do programa giravam em torno dos cinco mil seguidores, agora tem mais de 30 milhões”.

Ao saber dos números impactantes, a ex-mulher de Reynaldo Gianecchini contou que a fama de Juliette Freire chega a ser algo assustador e refletiu sobre a dificuldade em saber lidar com tanto reconhecimento: “Essa coisa rápida é o que me aterroriza. Pra mim nunca houve isso, mas eu fico imaginando o que é isso na vida das pessoas. Você realmente precisa ser muito dotada para encarar uma mudança tão brutal e passar ilesa”.

CARREIRA

Marília Gabriela também falou sobre a carreira e o ponto final que deu em sua vida de entrevistadora: “Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão idiota, mas tão idiota para um entrevistado meu, que saí de lá e falei: ‘Não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90