02/03/2022 às 20h01min - Atualizada em 02/03/2022 às 20h01min

Olhou e fugiu: veja o que fez o motorista envolvido em racha na Epitácio Pessoa após acidente

Um dos motoristas que se envolveu na colisão ocorrida na avenida Epitácio Pessoa na madrugada de hoje parou o carro, observou o resultado da batida e depois fugiu do local. O homem de camisa vermelha dirigia um HB20 branco que estaria disputando um racha com o motorista de um Classic preto que perdeu o controle e bateu numa árvore em frente ao banco Santander, perto do cruzamento da Epitácio Pessoa com a Avenida Piauí no Bairro dos Estados. O passageiro do Classic morreu e o condutor foi arremessado para a calçada, onde foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), através da Diretoria de Operações (Diope), informou que ao tomar conhecimento do crime de trânsito ocorrido na madrugada de hoje encaminhou as imagens às autoridades investigativas, para que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos.

“Ao mesmo tempo, repudiamos o comportamento irresponsável e inconsequente, observado através das imagens das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), por parte dos condutores dos dois veículos que, claramente, transitaram na contramão, em alta velocidade e, aparentemente, praticando o popular “racha ou pega”. IMPRUDÊNCIA clara, que deixou morta uma pessoa, outra em estado grave e colocou em risco a vida de vários inocentes, que utilizam este que é o principal corredor viário da cidade”, registrou a Semob-JP.

As vítimas que estavam no Classic preto não portavam documentos e suas identidades não foram reveladas, assim como a do motorista do HB20.

ParlamentoPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90