02/03/2022 às 12h50min - Atualizada em 02/03/2022 às 12h50min

Após denúncias de irregularidades na Unesc Faculdades, alunos afirmam que Ligia e Damião Feliciano estão se escondendo para fugir de cobranças

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, e o marido Damião Feliciano, ambos do PDT, seguem vestindo uma verdadeira ‘saia justa’ por conta de irregularidades apontadas por alunos da Unesc Faculdades, que é uma das empresas da família Feliciano instalada em Campina Grande.

Os alunos afirmam que o casal de políticos estaria “se escondendo” para fugir das inúmeras cobranças para regularizar a situação salarial dos professores universitários contratados que, desde o ano de 2021 tem recebido seus respectivos salários de forma irregular e com atrasos de até dois meses.

A preocupação dos alunos é que os efeitos da irregularidade salarial já afetam o alunado, uma vez que, os professores, decidiram que só liberarão as notas no sistema de informações quando a Unesc atualizar a tabela de pagamento.

Ainda de acordo com os alunos, o início das aulas já foi adiado por pelo menos três vezes fato que prejudica, principalmente, os que estão em último período de curso.

Para tentar resolver a questão, os próprios alunos estão tentando entrar em contato com a vice-governadora e com o deputado federal que, tem se recusado a atender ligações ou responder às interações realizadas no grupo de comunicação interno da faculdade e, principalmente, a dar retorno sobre um possível contorno da situação.

Ainda segundo os alunos, o curso de Direito está funcionando, porém, o da área da Saúde, segue interrompido.

Fonte: Paraíba Rádio Blog


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90