01/03/2022 às 19h20min - Atualizada em 01/03/2022 às 19h20min

Após sofrer grave acusação, Juliette se defende e solta o verbo: 'Mesquinho e pequeno'

Nesta terça feira (1), a ex-BBB Juliette se pronunciou sobre a acusação de um suposto ‘estrelismo’ durante sua internação no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para realizar o procedimento de troca de próteses de silicone nos seios.

Na ocasião, a paraibana negou as acusações e afirmou que as pessoas estariam inventando notícias para ganhar algum tipo de repercussão.

“Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não!”, começou ela.

Em seguida, ela aconselhou que as pessoas usem o tempo livre para fazer algo positivo na sociedade, ao invés de tentar descredibilizá-la.

“Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara!”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90