Pastor Sérgio Queiroz anuncia saída da liderança da comunidade Cidade Viva após confirmar disputa por vaga ao Senado

Por
1 Min

Recém filiado ao PRTB, o pastor Sérgio Queiroz anunciou afastamento da Comunidade Cidade Viva para se dedicar as atividades de campanha na disputa por uma vaga no Senado Federal. Durante entrevista ao Sistema Correio, na manhã de hoje, o pastor disse não ver problema de ter outros integrantes do grupo na disputa pelo Senado.

Para o pastor, a prioridade é o apoio ao presidente Bolsonaro no primeiro e segundo turno das eleições. “Se for algo que com base em princípios e não em busca de resultados apenas, que combinem com a gente, eu não vejo problemas de ter palanque duplo aqui na Paraíba. Desde que nós estejamos livres para apoiar o presidente da República no primeiro e no segundo turno”, afirmou.

Paraíba RábioBlog


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.