24/02/2022 às 14h46min - Atualizada em 24/02/2022 às 14h46min

Filiado do PSD, vereador de Campína Grande diz que aderiu à João por direcionamento de Romero Rodrigues

O vereador de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), participou nesta quinta-feira (24), do ato de filiação do governador João Azevêdo (Cidadania), ao PSB. De acordo com Pimentel, a presença dele no evento se dá por orientação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

“Nós viemos aqui, inclusive capitaneado na época pelo ex-prefeito Romero, estamos aqui continuando o que começamos. Eu acredito que o presidente nacional, Kassab, deixou isso muito bem aberto, muito bem explicado. Já existe dentro do PSD, colegas nosso que não apoiam nenhum nem outro, é uma terceira via” disse o vereador.

Pimentel falou sobre o posicionamento do PSD, nas eleições estaduais, o vereador revelou que falta diálogo na cúpula estadual do PSD e afirmou que o partido estaria disperso.

“Eu acho que o partido deveria sentar e conversar sobre tudo isso aqui na Paraíba, nacionalmente já está quase tudo resolvido, mas a gente precisa sentar para conversar. Eu acho que está faltando sentar todo mundo e conversar, por que está muito disperso” finalizou.

Política e Etc

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90