23/02/2022 às 12h22min - Atualizada em 23/02/2022 às 12h22min

Globo alfineta SBT, que faz sátiras com neto de Sílvio Santos: “Cala a boca”

Por muito tempo, as emissoras Globo e SBT foram rivais ao ponto de nem se citarem em seus programas, mas ao que tudo indica, esse tabu tem ficado para trás. A prova disso é o que rolou na edição do Big Brother Brasil de ontem, terça-feira (22), quando a produção do programa usou “Silvio Santos” em vídeo de sártira com Tiago Abravanel.

A Globo usou o humorista Marcelo Adnet para imitar a voz de Sílvio e até replicou a vinheta do Programa Silvio Santos, do SBT. Na Globo, a atração de Tiago se chamou “Programa Abravanel”.

No trecho em que a emissora brinca com a rival, foi para imitar a voz do avô de Abravanel e tirar sarro de algumas atitudes do participante. Em uma das cenas exibidas, a “voz” do dono do SBT narra o exato momento em que Tiago tentou dar um susto nos colegas e não teve sucesso.

O próprio SBT já havia promovido brincadeiras direcionadas ao neto de Sílvio, no próprio programa Sílvio Santos, que Patrícia Abravanel tem estado à frente. Na ocasião, a anfitriã convocou o humorista Alexandre Porpetone para participar do dominical como “Tiago Abravamel” e recebeu vários comentários nas redes sociais.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90