21/02/2022 às 08h22min - Atualizada em 21/02/2022 às 08h22min

Homem é enforcado e tem rosto “rasgado” pela esposa ao pedir separação

Homem de 41 anos procurou a Delegacia após ser agredido a unhadas e enforcado pela esposa da mesma idade na noite desse sábado (19), na residência localizada no bairro centro-Oeste, em Campo Grande. Com Top Mídia News

Conforme o boletim, o homem diz que mora há quatro anos com a mulher, e que não é a primeira vez que ela o agride. Ele afirmou que toda a vez que a suspeita consome bebida alcoólica eles acabam se desentendendo.

A vítima disse que fez hora extra no trabalho e ao chegar em casa viu que a esposa estava embriagada e começaram a discutir. Ele diz que não consome bebida alcoólica, e de forma pacifica tentou terminar o relacionamento já que não estavam se entendendo mais.

Ainda segundo a vítima, ele acionou o cunhado para tentar intermediar a discussão e terminar com a mulher. Porém, ela teria partido para agressão desferindo unhadas em seu rosto e tentando enforcá-lo com as mãos. Ele relata ainda que a mulher o queimou com cigarro.

A vítima saiu de casa e registrou ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde desejou manifestar contra a ex-mulher. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90