21/02/2022 às 07h57min - Atualizada em 21/02/2022 às 07h57min

Homem morre após ter perna amputada com serra elétrica como parte de um 'acordo'

Foto: Reprodução
Às vezes, a realidade é mais sombria do que qualquer roteiro de filme de terror. Num evento que supera os apuros da franquia 'Jogos Mortais', em que o vilão Jigsaw submete suas vítimas a desafios sangrentos, um homem foi preso na Austrália sob a acusação de ter cortado a perna de outro indivíduo com uma serra elétrica – o que supostamente fez parte de um acordo entre os dois. Com Revista Monet

De acordo com os sites de notícias News.com.au e The Guardian, o incidente ocorreu em Queensland na tarde deste sábado (19). A polícia afirmou que os dois sujeitos, cujos nomes não foram divulgados, se sentaram debaixo da árvore em um parque para conversar. Os dois se conheciam, mas os detetives ainda estão investigando qual tipo de relacionamento tinham.

Pela apuração dos agentes que acompanham o caso, após 20 minutos de papo, o homem de 36 anos e o de 66 chegaram ao acordo de cortar uma perna do idoso logo abaixo do joelho – e usando uma serra circular da própria vítima.

Depois da amputação, o mais jovem teria ajudado seu conhecido a chegar ao carro dele, e teria fugido a pé. Ele carregou o membro cortado consigo.

Outras pessoas no parque acabaram encontrando o homem mais velho na rua, e acionaram os serviços de emergência. Ele foi declarado morto quando os paramédicos o examinaram.

Com isso, o sujeito de 36 anos recebeu a acusação de assassinato neste domingo. Ele irá participar de uma audiência num tribunal da cidade de Innisfail amanhã, enquanto as autoridades buscam por mais testemunhas ou por registros de câmeras de segurança para entender melhor o suposto acordo sangrento.

“A polícia acredita que houve um acordo entre as duas pessoas para a amputação da perna", explicou o detetive Gary Hunter à imprensa. “Podemos dizer que este não foi um ataque não-provocado.”

“Durante meus 34 anos como policial, nunca passei por uma situação como a que estamos apresentando aqui”, acrescentou ele, que também disse não saber se os dois homens estavam sob influência de drogas quando conversaram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90