20/02/2022 às 07h08min - Atualizada em 20/02/2022 às 07h08min

Cantora Paulinha Abelha relatou mal-estar três dias antes de ser internada; confira

O Globo
Foto: Reprodução
A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, relatou um mal-estar três dias antes de ser hospitalizada. A artista disse durante a gravação de um podcast que havia sentido vertigem e sensação de desmaio pouco antes de entrar no estúdio. Ela continua em coma na UTI de um hospital na cidade de Aracaju (SE) e seu quadro clínico é considerado estável.

A declaração de Paulinha foi dada logo no começo da entrevista que o Calcinha Preta deu no Podpah, do dia 8 de fevereiro. Enquanto o grupo ainda se acomoda nas cadeiras, um dos apresentadores logo pergunta:

— Como vocês estão? — diz.

Paulinha Abelha prontamente responde que acabara de ter um mal-estar.

— Eu quase tive um passamento, mas já está tudo bem — responde.

O apresentador do podcast então questiona:

— O que é um passamento?

— Lá em Sergipe, passamento é dar uma vertigem, um desmaio — explica Paulinha Abelha.

— Sério? O que houve? — insiste o apresentador.

— Eu não imaginava que o Podpah... Tá tudo ótimo, qualquer coisa se eu ficar tonta eu vou ali novamente — disse a cantora. — Mas eu comi igual uma lontra. Um sushi maravilhoso. Eu quis comer a mesa toda, estou tonta —  brincou a artista.

O cantor Bell Oliver, integrante do Calcinha Preta, fez uma visita para sua colega Paulinha Abelha na tarde deste sábado. Oliver demonstrou otimismo em relação ao quadro de saúde da amiga e pediu orações.

— Hoje visitei a nossa Paulinha, fiquei muito feliz, ela está bem desinchadinha, ela está bem linda como ela sempre foi. Passei 40 minutos com ela, os batimentos cardíacos normais, graças a Deus tudo andando e, em nome de Jesus, em breve ela vai sair de lá — disse o artista, no Instagram.

Em seguida, Oliver convidou o público de Aracaju a participar de uma corrente de orações às 20h. E pediu para os fãs de outros lugares do Brasil que também façam suas preces no mesmo horário.

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro. Três dias depois, ela foi levada para a UTI. Nesta quinta-feira, a cantora entrou em coma.

De acordo com o último boletim médico, divulgado neste sábado, a artista continua em coma na UTI e manteve a estabilidade clínica. A equipe médica também descartou a possibilidade da paciente estar com alguma doença infecciosa "de interesse epidemiológico para a comunidade".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90