16/02/2022 às 07h04min - Atualizada em 16/02/2022 às 07h04min

[VÍDEO] Jovem pula de veículo em alta velocidade para fugir de estupro; vítima está internada

Uma jovem, de identidade não revelada, está hospitalizada, desde o último sábado (12), após pular de uma van em movimento para fugir de uma tentativa de estupro na cidade de Campo Alegre (AL). Com Uol

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a vítima, com dificuldades de falar por causa das escoriações, conta que o suspeito a abordou quando ela estava a caminho do trabalho e se passou por amigo do pai dela, oferecendo uma carona.

Ele pediu que ela entrasse no banco da frente do veículo e fez um caminho diferente do esperado, o que a deixou em alerta. Em pouco tempo, ele tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele.

Eu estranhei, peguei e chutei ele. Ele disse ‘cala a boca, não é para você dizer nada, não’, eu peguei e pulei [do carro], Deus me guardou.

A jovem pulou do veículo na AL-105, uma das vias de acesso ao município de 50 mil habitantes. No relato, a vítima também conta que foi socorrida por outros motoristas que passavam pela via.

O suspeito fugiu do local, mas, de acordo com a Polícia Civil de Alagoas, foi identificado e é procurado. O caso foi registrado na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, que respondia pela região no plantão policial, mas é investigado pelo 75º Distrito Policial de Campo Alegre.

A vítima foi internada na Unidade Mista Senador Arnon de Mello, na cidade de Campo Alegre, e não corre risco de morrer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90