15/02/2022 às 16h52min - Atualizada em 15/02/2022 às 16h52min

BBB22: Maria faz barraco e se nega a deixar a casa durante expulsão

Reprodução/TV Globo
Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15), dia de paredão, após agredir com o balde de água a participante Natália durante a prova da discórdia exibida na noite desta segunda-feira (13). O objeto atingiu a cabeça de Natália, que confirmou ao vivo ter sentido a agressão. Com iG

Nessa manhã, pouco antes das 13h, a TV Globo chamou Maria ao confessionário e deu a notícia. Enquanto isso, uma nota já estava engatilhada para imprensa esclarecendo a expulsão de Maria da casa.

"Nesta terça-feira, 15, Maria foi desclassificada do BBB22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante à Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.", disse a Globo em nota oficial.

Mas quem pensa que a expulsão foi tranquila está enganado. Teve escândalo nos bastidores, e o clima quase perdeu o controle. As câmeras do confessionário, inclusive, precisaram ser desligadas tamanho barraco que se formou com Maria no momento da notícia.

De acordo com fontes seguras da coluna que acompanharam toda logística de saída de Maria da casa, a atriz não aceitou a notícia de que deveria deixar o jogo acusada de agressão. Maria teria ficado mais uma vez extremamente agressiva com a notícia e disse que não iria sair da casa em meio a uma 'injustiça'. 

A direção informou a Maria que as imagens foram criteriosamente analisadas e que configuravam agressão de acordo com as diretrizes do programa. Em seguida, foi reforçado pela emissora que a decisão era irrevogável. Mais uma vez, ainda segundo as fontes da coluna, Maria gritou bastante dizendo que não iria sair da casa em razão de uma acusação injusta. Uma grande confusão precisou ser contornada pela direção do programa, pois a própria direção explicitou para a participante que ela mesma havia falado sobre suas atitudes agressivas dentro da casa e que tudo estaria gravado.

Maria teria batido boca com a direção por cerca de longos minutos até entender que a decisão não teria volta e que ela deveria sair da casa. Ao ser retirada do jogo a sister teria passado a ignorar todos nos bastidores e, em meio a xingamentos, exigiu que fosse levada pelos seguranças e os produtores da emissora para o hotel e, em seguida, para casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90