15/02/2022 às 06h23min - Atualizada em 15/02/2022 às 06h23min

Youtuber é hospitalizado após se jogar de palco durante show; confira no vídeo

Meia Hora
O “Rap Festival”, que ocorreu nesse domingo (13), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, segue dando o que falar nas redes sociais. Nessa segunda-feira (14), viralizou nas redes sociais um vídeo do youtuber Diogo Defante se jogando do palco do show durante uma apresentação musical. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que Defante se joga do palco em direção ao público que não consegue o segurar.

Como não poderia ser diferente, o youtuber acabou perdendo um dente e quebrando um braço durante a queda. Em suas redes sociais, Diogo tranquilizou os fãs, atualizando seu estado de saúde: “To bem rapaziada! meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com mt carinho!! repórter doidão no rep festival vem aí”, escreveu.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com as imagens viralizadas do acidente do youtuber: “Gente? o Diogo Defante foi se jogar do palco no público, mas acabou quebrando um braço e um dente, após ninguém o segurar”, escreveu um perfil no Twitter. “Gente o Defante HAHAHAHA FDP DESGRAÇADO”, se divertiu a cantora Luísa Sonza ao compartilhar o vídeo do incidente com o youtuber.

Confira o vídeo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90