13/02/2022 às 08h07min - Atualizada em 13/02/2022 às 08h07min

Miss que namorou Carlos Bolsonaro é vítma de fake news sobre sexo anal; confira

Metrópoles
A ex-Miss Park Way Patrícia Costa registrou ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após ser alvo de fake news em um fórum na internet. A jovem afirma ter vivido, durante 10 meses, um romance secreto com o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro. O caso é apurado pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC).

Na postagem, foi estampado o seguinte título: “Bomba: Carlos Bolsonaro mantinha relacionamento secreto com miss bumbum e ela revela: ‘foi meu primeiro anal'”. Em seguida, é disponibilizado um print com a reportagem da coluna Na Mira, publicada no Twitter sobre o relacionamento do ex-casal.

Em pesquisa preliminar feita pelos policiais, foi possível localizar os usuários rivotriller.96562976 e zaendikkar.96573569, vinculados ao respectivo fórum. Até a manhã desta sexta-feira (11/2), a publicação caluniosa permanecia disponível.

imagem 2022 02 12 162814 - Ex de Carlos Bolsonaro, miss registra ocorrência por fake news sobre sexo anal

imagem 2022 02 12 162814 - Ex de Carlos Bolsonaro, miss registra ocorrência por fake news sobre sexo anal


O relacionamento

Segundo a ex-Miss Park Way, entre idas e vindas à capital federal, Carlos Bolsonaro (Republicanos) se preocupava em ser discreto com a jovem, que tem 26 anos. Os encontros, diz ela, eram marcados no apartamento do vereador carioca, uma kit localizada no Noroeste, entre os intervalos na agenda dele.

Patrícia afirma que sempre admirou a família Bolsonaro e isso fez com que ela passasse a seguir Carlos nas redes sociais. Bastou uma mensagem no Instagram para a conversa deslanchar e o primeiro encontro ocorrer. À coluna Patrícia confidenciou ter ficado “encantada com o jeito educado” do político.

Ela o descreve como “um romântico à moda antiga”. “É um tipo de homem que não se encontra por aí. Cuidadoso, atencioso. Até me carregava no colo. Sentia uma forte conexão entre a gente”, disse.

Natural de Brasília, a miss também tem relacionamento próximo com a política. A mãe concorreu a uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), e o avô foi vereador em um município do Nordeste.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90