10/02/2022 às 17h04min - Atualizada em 10/02/2022 às 17h04min

Paolla Oliveira relembra fantasias em que mostrou demais no carnaval e impressiona fãs

Paolla Oliveira, que já soma mais de 33,3 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, divulgou vários cliques na tarde desta quinta-feira (10) em que surge desfilando no Carnaval. Claro, a atriz global não deixaria passar em branco mais um dia especial de TBT, não é mesmo?

“”O #tbt de quem tá com saudade do Carnaval”, escreveu na legenda da publicação. Já no campo de comentários, a galera resolveu se declarar apaixonadamente e, mesmo com Paolla em relacionamento sério, foi pedida em casamento. É isso mesmo o que você leu.

“Ei, Paolla! Sei que você deve estar ocupada, mas quer casar comigo?”, questionou um no campo de comentários. “Saudade de te ver brilhando na Sapucaí “, disse outra. “A cara do ritimista de camisa vermelha na quinta foto é a melhor. Esse deve estar com saudades mesmo”, apontou um terceiro.

Recentemente, a atriz também compartilhou uma publicação em que surge brincando com o seu cachorro, mas claro que os internautas acabaram notando apenas a boa forma de Paolla, com o seu tanquinho trincado e um biquíni provocante.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90