Após surto psicótico, morre em João Pessoa o professor de Jiu-Jitsu, Marcão

Por
1 Min

Faleceu nesta madruagada, em um hospital de João Pessoa, o professor de Jiu-jitsu Marcão, como era conhecido. Com Polêmica Paraíba

De acordo com as primeiras informações, o professor teria sofrido um surto psicótico, foi resgatado por policiais, levado ao hospital e infelizmente infartou, vindo a óbito.


Uma prima de Marcão chegou a informar que o infarto foi causado por overdose: “infelizmente ele tinha perdido a vontade de viver”, disse.

Familiares e amigos lamentam a morte precoce do professor que era bastante querido na capital.

“Quem conhecia o cara de perto sabia o quão tanto era o tamanho do coração dele”, disse uma amiga.

Ainda não temos informações sobre velório e enterro.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »