Faleceu nesta madruagada, em um hospital de João Pessoa, o professor de Jiu-jitsu Marcão, como era conhecido. Com Polêmica Paraíba
De acordo com as primeiras informações, o professor teria sofrido um surto psicótico, foi resgatado por policiais, levado ao hospital e infelizmente infartou, vindo a óbito.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Uma prima de Marcão chegou a informar que o infarto foi causado por overdose: “infelizmente ele tinha perdido a vontade de viver”, disse.
Familiares e amigos lamentam a morte precoce do professor que era bastante querido na capital.
“Quem conhecia o cara de perto sabia o quão tanto era o tamanho do coração dele”, disse uma amiga.
Ainda não temos informações sobre velório e enterro.