06/02/2022 às 21h15min - Atualizada em 06/02/2022 às 21h15min

Com crise de ciúmes, marido de Jojo quebra barraco em lua de mel

Há praticamente uma semana casado, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, protagonizou uma confusão daquelas em plena lua de mel. Enquanto o casal curtia uma balada na última quarta-feira (2/1), em Jericoacoara, no Ceará, Lucas teve uma crise de ciúmes com a aproximação de um garçom e foi convidado a se retirar do local após ter xingado o funcionário e ameaçado partir para briga.

As núpcias de Jojo Todynho e Lucas Souza já estão dando o que falar. O casal, que curte a lua de mel ao lado de amigos em Jericoacora, no Ceará, foi na última quarta-feira (3/2) a balada Jeri Café, bastante cobiçada pelos turistas e protagonizou uma situação desconfortável. Acontece que Lucas não gostou da aproximação de um dos garçons com Jojo e causou uma confusão no estabelecimento.

 

Fontes que estavam presentes no local afirmam que o oficial do exército teria chamado o funcionário de “merdinha” e o puxado pela gola da blusa. Com a situação, os seguranças foram acionados e gentilmente convidaram o marido de Jojo a se retirar do evento.

Ainda de acordo com as fontes, a cantora não se abalou com a situação e sem reação continuou sentada mexendo no celular. O casal também estava acompanhado de seus seguranças particulares que gravaram o momento do conflito.

Léo Dias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90