03/02/2022 às 12h51min - Atualizada em 03/02/2022 às 12h51min

Presos acusados de estupro e assalto fogem de hospital em João Pessoa

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois presidiários que foram fazer cirurgia no Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa, fugiram do local, na madrugada desta quinta-feira (3), após realização de tratamento médico. Segundo a Polícia Civil, um deles estava preso por estupro e outro por assalto.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas às 2h30 pelo hospital para auxiliar na busca dos apenados. Um deles já havia feito o procedimento médico e outro estava aguardando para fazer.

De acordo com o diretor do Ortotrauma de Mangabeira, Alexandre César, os presidiários deram entrada na unidade sob custódia da Polícia Penal. Um deles estava internado no hospital desde o dia 1° de fevereiro, com infecções ósseas, e o outro deu entrada no dia 21 janeiro, com uma fratura exposta.

O diretor explicou que é obrigação do hospital cuidar do paciente, mas que não cabe à unidade fazer a custódia dos apenados.

Os apenados são do presídio Silvio Porto, em João Pessoa, e teriam fugido pelo teto do banheiro do hospital, segundo suspeita do próprio hospital.

A polícia não informou como aconteceu a fuga. Até as 10h45 desta quinta-feira (3) os apenados não foram localizados.

G1PB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90