02/02/2022 às 10h48min - Atualizada em 02/02/2022 às 10h48min

Funkeira compartilha cliques de novo ensaio fotográfico e faz sucesso no Instagram

Na noite desta terça-feira (01), Mirella usou seu Instagram para fazer uma publicidade, mas claro que não perdeu a oportunidade de posar bem à vontade em um novo ensaio de tirar o fôlego que levou os fãs ao delírio!

A funkeira apostou numa lingerie preta de amarrações para as fotos e esbanjou muita saúde e boa forma enquanto caprichava nas poses ousadas, mostrando que não é nenhum problema fazer fotos calientes para os mais de 26 milhões de seguidores recém-conquistados na rede social. Poderosa!

As fotos da cantora renderam quase 350 mil curtidas e diversos comentários que exaltavam a beleza da morena na publicação. “Entre as dez maravilhas do mundo, com certeza você é a melhor de todas”, elogiou um seguidor da cantora. “É tanta foto linda que eu nem sei mais como reagir”, brincou outra internauta. “Uma deusa é uma deusa, né?”, comentou um terceiro.

E não para por aí! Recentemente, Mirella fez uma sequência de selfies ousadas em frente ao espelho e deu o que falar com a publicação feita em sua rede social. A beleza natural da cantora foi exaltada nas fotos em que ela aparece posando no chão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90