10/01/2017 às 08h17min - Atualizada em 10/01/2017 às 08h17min

Três pessoas são assassinadas a tiros em menos de 20 minutos

G1
TV Paraíba
Três homens foram mortos em um intervalo de menos de 20 minutos na noite da segunda-feira (9), em Campina Grande. As duas primeiras vítimas foram baleadas no bairro de Bodocongó e em seguida, jovem foi assassinado no bairro Ramadinha I. 

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime, que ocorreu por volta das 20h23 (horário local), foi contra dois irmãos, sendo um de 45 anos e outro de 36 anos.
Ainda conforme a PM, os dois estavam na porta de casa, quando homens chegaram em uma moto e atiraram várias vezes. Os tiros atingiram a face e o tórax das vítimas, que morreram na hora.

A mãe dos irmãos contou á polícia que o filho mais velho já havia cumprido pena por violência doméstica e teria sido alvo de um atentado nas últimas semanas. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do crime.        
 Ramadinha I

Já por volta das 20h40, um jovem de 20 anos foi encontrado morto no bairro Ramadinha I. Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça e quando os policiais chegaram ao local do crime, o jovem já estava morto.       
Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que o jovem foi jogado na rua por homens em uma caminhonete. Uma equipe da Polícia Civil investiga se os dois crimes tem alguma conexão.

A policia procura saber também se o jovem foi morto no próprio bairro ou se teria sido assassinado em outro local e seu corpo levado para a Ramadinha I.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90