01/02/2022 às 14h03min - Atualizada em 01/02/2022 às 14h03min

BBB22: Internautas apontam desrespeito dos participantes com Tadeu Schmidt durante Jogo da Discórdia

O Jogo Da Discórdia desta segunda-feira (31) foi marcado por polêmicas e agitou o Big Brother Brasil, mas o que realmente chamou atenção dos espectadores do programa foi o comportamento desrespeitoso de alguns brothers durante a dinâmica exibida pela Rede Globo.

O nome do apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter por causa das “patadas” que Tadeu recebeu dos participantes durante o jogo e muitos internautas apontaram um comportamento grosseiro de Tiago Abravanel, Douglas e Viny.

No Twitter, os internautas resgataram alguns momentos do Jogo e defenderam Tadeu Schmidt. Até mesmo o ex-brother Gil do Vigor notou o comportamento dos integrantes em relação à mediação do apresentador durante a dinâmica.

Se comprometer no jogo: Desrespeitar o Tadeu: 

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 1, 2022

 

Viny sendo extremamente grosso e desnecessário com o Tadeu, e vocês prometendo que ele seria o novo Gil do Vigor #BBB22 pic.twitter.com/vXCp4aOE2R

— Milena (@milenioz) February 1, 2022

 

Esse povo é mt sem educação com o Tadeu não gosto disso #bbb22

— BBBabi (@babi) February 1, 2022

 

Mas não foi somente o desrespeito a Tadeu Schmidt que chamou atenção dos espectadores do BBB22. Recentemente, Laís e Eslovênia causaram polêmica depois de supostamente imitar um macaco ao falarem de Natália sobre o paredão.

No Twitter, o assunto veio a tona e se tornou um dos mais comentados pelos internautas, que até acusaram a Rede Globo de omissão pelo episódio, que não foi exibido durante os melhores momentos do programa desta segunda-feira (31).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90