29/01/2022 às 05h59min - Atualizada em 29/01/2022 às 05h59min

Vítima de estupro coletivo é espancada e tem cabelo raspado por multidão; veja no vídeo

Marie Claire
Foto: Reprodução/ Twitter
Uma mulher de 20 anos foi estuprada por vendedores de bebidas em Katusba Nagar, na Índia. Em seguida, ela foi agredida por populares e humilhada publicamente. A denúncia foi feita pela Chefe da Comissão Para Mulheres de Delhi, Wati Maliwal, nessa quinta-feira (27), por meio de seu perfil do Twitter.

"Sua cabeça foi raspada e colocaram tinta preta em seu rosto e então ela foi obrigada a desfilar pelas ruas usando uma guirlanda de chinelos", publicou ela. "Estou notificando a polícia de Delhi. Todos os homens e mulheres acusados ​​devem ser presos e a menina e sua família devem receber segurança", disse Wati ao compartilhar as imagens.

De acordo com publicação da NDTV, quatro mulheres foram presas depois que um vídeo que mostra a cena viralizou nas redes sociais.

A parlamentar informou que se encontrou com a jovem e foi informada que ela foi sequestrada de sua casa e estuprada por 3 homens que estão envolvidos no comércio ilícito de bebidas e drogas local. Enquanto eles a violentavam, as mulheres presentes estavam instigando os homens. "A polícia de Delhi foi solicitada a fornecer medidas de segurança à menina".

Segundo a irmã da vítima, um garoto que residia na vizinhança dizia estar apaixonado pela mulher cometeu suicídio em novembro do ano passado. A família dele culpa a jovem pela morte do rapaz, uma vez que ela não aceitou ter um relacionamento com ele.

As investigações sobre o caso seguem ativas. Autoridades afirmam que a vítima, que é mãe de uma criança, está em condições estáveis e sendo tratada em um hospital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90