27/01/2022 às 14h46min - Atualizada em 27/01/2022 às 14h46min

Mais de 6 mil micropontos de LSD despachados pelos Correios são apreendidos em João Pessoa

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
A Polícia Civil apreendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (27), cerca de seis mil micropontos de LSD na comunidade do Timbó, zona sul de João Pessoa. De acordo com o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, essa é a maior apreensão de droga sintética da história do estado.

Ainda conforme o delegado, a droga chegou pelos Correios, enviada de Santa Catarina. A polícia já vinha investigando a movimentação do grupo há alguns meses, e conseguiu interceptar o material assim que ele chegou ao destino final.

Um homem de 29 anos foi preso. Na ocasião, ele estava prestes a receber as substâncias e já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e roubo a mão armada.

A polícia acredita que o material tenha vindo da Europa e já tenha sido distribuído em outros estados no Nordeste. As investigações terão continuidade para que outros envolvidos possam ser identificados.

LSD é uma droga sintética, armazenada em cartelas que podem ser confundidas com papel. O ácido trata-se da droga química mais antiga do país, que se popularizou na década de 1970.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90