27/01/2022 às 14h35min - Atualizada em 27/01/2022 às 14h35min

“O gigante acordou”, dispara ex-namorada após separação de Medina

Reprodução
Logo após a separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet ter sido noticiada com exclusividade pelo Metrópoles, na coluna de Leo Dias, a skatista Leticia Bufoni não perdeu tempo e usou as redes sociais para mandar uma indireta sobre o término do ex. “O gigante acordou”, disse. Com Metrópoles

Ela e Medina tiveram um relacionamento antes de ele se casar. Os dois chegaram a fazer tatuagens juntos, cravando as iniciais um do outro na pele.

Em 2021, durante a Olimpíada de Tóquio, a atleta e Yasmin trocaram algumas farpas. Letícia fez posts debochando do fato de Yasmin ter sido impedida de acompanhar o surfista nos jogos. “The zoeira never ends. Sorry, mas sou zoeira mesmo”, escreveu Bufoni. Yasmin respondeu: “Falta de respeito never ends”.

Como a Coluna LeoDias adiantou nesta quinta-feira (27/1), a assessoria de imprensa de Yasmin Brunet confirmou o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

Em contato com a Coluna, Muniky Sena, assessora da modelo, disse que eles não emitirão uma nota oficial, mas que o relacionamento está, de fato, terminado.

De acordo com informações recebidas pela Coluna, eles ainda estariam juntos pelas aparências, mas estariam morando em lugares diferentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90