27/01/2022 às 06h56min - Atualizada em 27/01/2022 às 06h56min

Pastor que previu queda do avião de Marília Mendonça tem revelação tenebrosa sobre futuro de Bolsonaro; confira

Pastor Ezequias Silva (Reprodução)
O pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém, é conhecido como um grande profeta desta geração. Recentemente, o religioso teve uma revelação tenebrosa sobre o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Com O Fuxico Gospel

Ezequias contou que Bolsonaro sofrerá um novo atentado este ano, pois tem muitos inimigos políticos que não querem que ele seja reeleito. Em 2018, o candidato a presidente, na época, levou uma facada e por pouco não perdeu a vida.

Uma enorme preocupação se formou entre os apoiadores de Bolsonaro, pois o pastor ficou conhecido por revelar em 3 de novembro de 2019, bem antes da pandemia, que haveria muitas mortes em todo o mundo.

No ano passado, Ezequias também teve a revelação de um avião que caia sobre algumas rochas ao redor de muita água. Cerca de 15 dias depois, o avião da cantora Marília Mendonça caiu em um lugar idêntico ao que ele descreveu.

Revelação sobre a vacina e as enchentes

Sobre a vacina infantil contra a Covid-19, o religioso contou que teve uma visão de inúmeros caixões de crianças, além de um desmoronamento de uma barragem em Minas Gerais, que causará a destruição de inúmeras casas e muitas mortes.

O pastor sempre é usado em revelações e profecias, e por conta disso, os cultos em sua igreja ficam sempre lotados e muitas pessoas testemunham milagres e cumprimento de profecias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »