26/01/2022 às 20h29min - Atualizada em 26/01/2022 às 20h29min

Grávida de 7 meses, modelo pega fãs de surpresa ao divulgar foto completamente nua

Bárbara Evans já está contando os dias para dar à luz e, na tarde desta quarta-feira (26), a musa compartilhou um clique em seu Instagram em que surge como veio ao mundo. É isso mesmo o que você leu, a celebridade fez um ensaio ousado e, como era de se esperar, levou a galera à loucura.

“Spoiler”, escreveu na legenda da publicação. Bárbara está grávida de sete meses de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro. A celebridade já havia perdido um filho anteriormente, mas acabou perdendo o bebê por conta de um aborto espontâneo.

Em recente entrevista, Bárbara comentou mais sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: “Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”.

Além de todos os problemas que já passou, Bárbara ainda teve que lidar com algumas críticas na internet por conta de seu peso durante a gravidez: “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90