25/01/2022 às 13h51min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h51min

Nonato Bandeira lamenta 'política do quanto pior melhor' em ano eleitoral

O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, declarou, durante entrevista na noite dessa segunda-feira (25) ao programa Conexão Master, da TV Master, que por se tratar de um ano eleitoral, setores possivelmente ligados ao bolsonarismo estariam tentando implantar o caos na Paraíba com intuitos eleitoreiros.

Nonato frisou que as provocações ao Estado acontecem para tentar derrubar as boas relações institucionais conquistadas pelo governador João Azevêdo e desmerecer as conquistas da gestão, não importando, para quem as promove, se isso afeta diretamente o povo paraibano.

“Não interessa a harmonização do Estado, as boas relações institucionais construídas, a atração de grandes investimentos, isso tudo não interessa para alguns setores, que querem implantar o caos, porque é ano eleitoral. Querem desgastar e não interessa se vão desgastar a Paraíba, vão criar a ‘teoria do caos’ para que ninguém venha investir na Paraíba, isso não gera emprego, não gera renda, o cidadão sai de casa assustado. É uma loucura total não pensar no Estado, mas é a política do quanto pior melhor para esses setores radicalizados, que, primeiro, se encastelaram no poder, depois estão vendo que não era apenas com o discurso de ódio que se construía um governo, uma gestão, então passaram para radicalizar contra os governadores” amentou.

PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90