25/01/2022 às 13h16min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h16min

Curtindo a praia, atriz aposta em fio-dental pequeno demais e deixa os fãs chocados com seu shape

Sorridente e sempre curtindo uma praia, Larissa Manoela fez a alegria dos fãs na tarde desta terça-feira (25) ao compartilhar diversos cliques em que surge sorridente de biquíni. Claro, não demorou muito para que a boa forma e o shape sarado da atriz, que recentemente lançou um filme na Netflix, fosse elogiado nas redes sociais.

“Um sol, um mar e uma brisa. Numa boa companhia”, escreveu na legenda da publicação. Atualmente, a musa está morando no Rio de Janeiro, já que está gravando a nova novela da Globo, do qual fará casal com o marido de Tatá Werneck, o ator Rafa Vitti.

“Meu deus, Larissa, pra que fazer isso com a nossa timeline? Minha internet quase não carregou”, brincou um seguidor que, convenhamos, está mais do que apaixonado. “Nem parece que foi ontem que você estava dando fora no Cirilo”, apontou outro. “Lari, vai pro BBB menina, você já é milionária, mas quero te ver lá”, aconselhou uma terceira.

A cantora também comemorou seu aniversário na última semana. Larissa compartilhou os cliques em que aparece curtindo ao máximo a celebração, chamando atenção com sua boa forma com o look festivo e posando com alguns convidados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90