06/07/2017 às 05h50min - Atualizada em 06/07/2017 às 05h50min

Vídeo mostra momento em que o promotor acha pacote de dinheiro no bolso da calça do prefeito Berg Lima; assista o flagrante

PortaldoLitoralPB
Imagens divulgadas na noite desta quarta-feira (05) mostram o exato momento em que Berg Lima, prefeito de Bayeux, recebe voz de prisão dentro de uma churrascaria no Centro da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Nos vídeos mostram quando o promotor Octávio Paulo Neto, do Gaeco do Ministério Público, aborda o prefeito Berg e durante a revista encontra o pacote de dinheiro no bolso traseiro da calça do gestor.

 
Berg Lima foi preso após ser flagrado durante possível extorsão a um empresário fornecedor de alimento da prefeitura na gestão do ex-prefeito Expedito Pereira. Por meio de gravação de vídeo autorizado pelo Ministério Público, foi possível confirmar o recebimento de propina pelo político.

O prefeito recebe a quantia de cerca de R$3.500 mil das mãos do empresário. Essa seria a terceira vez que Berg Lima recebe a propina como forma de liberar o pagamento da dívida deixa pelo ex-prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90