24/01/2022 às 13h04min - Atualizada em 24/01/2022 às 13h04min

Cícero autoriza obras de pavimentação em asfalto no Jardim Planalto

O fluxo de veículos e o tráfego do transporte público serão aprimorados no bairro Jardim Planalto. Na manhã desta segunda-feira (24) o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram ordem de serviço para a pavimentação em asfalto de via do bairro. A obra integra o projeto de asfaltamento de 102 quilômetros de malha viária na Capital.

“Deus está nos permitindo à implantação de um projeto de cidade. A pavimentação de ruas é importante para a mobilidade, para o escoamento de água, para a qualidade de vida das pessoas, para a valorização dos imóveis. Isso mostra que a gestão pensa na cidade e está disposta a trabalhar para cuidar do seu povo”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Leo Bezerra fez uma fala emocionada destacando sua luta por esta obra. “Enquanto vereador trabalhei muito tentando viabilizar este asfalto, mas não conseguimos. Na campanha pude passar aqui mais uma vez, a pé, de casa em casa, conversando com cada um, e isso só reforçou a importância desta obra para as pessoas. É com muita alegria que tornamos isso realidade hoje”, relatou.

Será asfaltada a Rua Radialista Geraldo Campos, totalizando um investimento de R$ 338 mil. O asfalto vai garantir uma ligação entre a Feira de Oitizeiro e a BR-230, sendo uma alternativa ao fluxo de veículos na Avenida Cruz das Armas. Com a obra, chega a 19 o número de ruas com obras de asfalto em andamento.

Participaram da solenidade os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra e os vereadores Bruno Farias, Odon Bezerra, Marcos Bandeira, Mangueira e Zezinho Botafogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90