A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes e prendeu dois adultos suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, estupro, receptação e corrupção de menores. Os policiais do Gtop 36 foram acionados para averiguarem uma briga na Quadra 10, Setor Norte, em Brazlândia, por volta das 9h30 desse sábado (22/1). Ao chegarem no local, descobriram que se tratava de uma festa regada a drogas, envolvendo dois adultos e sete adolescentes, entre eles, duas garotas de 13 e 15 anos. Com Metrópoles
No local, a equipe encontrou vários suspeitos fazendo uso de substâncias entorpecentes. Em um dos cômodos, os policiais acharam duas porções de maconha e uma cartela de rohypnol vazia. Os PMs perceberam que alguns participantes tentaram se esconder dentro da residência.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Dois suspeitos mantinham relações sexuais com duas meninas em um dos quartos.
Todos os envolvidos foram identificados. A PM encaminhou os menores para a DCA II. Eles foram apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes: um por estupro de vulnerável (15 anos), um por tráfico de drogas (16 anos) e outro, também de 16 anos, por receptação de um celular com restrição de roubo/furto.
As menores de 13 e 15 anos e informaram ter usado rohypnol e terem mantido relações sexuais com os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar se houve estupro coletivo.
Os dois maiores de idade — 19 anos cada um — foram apresentados à 18ª DP (Brazlândia) e vão ser investigados por corrupção de menores.