24/01/2022 às 07h27min - Atualizada em 24/01/2022 às 07h27min

BBB22: Natália fica revoltada e chora após passar a noite tentando beijar Rodrigo: ‘Seu frouxo’; veja vídeo

CM7
Foto: Reprodução
Na madrugada deste domingo (22) aconteceu a primeira festa do BBB 22, dias depois da reunião definitiva entre todos os participantes, na ocasião, Natália, envolvida na polêmica do vídeo íntimo vazado, tentou se aproximar de Rodrigo, mas não teve sucesso e ficou revoltada o resta da noite inteira com o boy.

Um dos momentos mais agitados da festa foi realmente o selinho triplo entre Natália, Rodrigo e Maria. No entanto, Natália queria mais que um simples selinho e passou a noite  atrás de Rodrigo para tentar “ficar” com o brother. Só que ele não parecia estar muito a fim de protagonizar o primeiro beijo do Big Brother Brasil 2022.

“Será que é bom beijo de língua? É ou não? Fala se é ou não. É bom ou não?”, disse ela com o rosto quase colado ao de Rodrigo. Ele se esquivou e disse que não podia. “É a Laís, né?”, perguntou a sister, mostrando desapontamento. Rodrigo riu e desconversou.

Na internet, a situação foi comparada a de Karol  Conká e Bil na primeira festa do BBB21, quando Karol passou a noite insistindo no boy, mas diferente de Rodrigo, o Bil acabou cedendo e formou ‘casal’ com a cantora, o que fez com que o participante assinasse sua eliminação de imediata por se relacionar com a vilã da edição.

Desculpa de Rodrigo

Ele acabou dizendo que tem uma “pessoa aqui fora” e que não poderia beijá-la. Natália ainda tentou mais uma vez, afirmando que não mudaria nada na amizade, mas ele foi irredutível. Antes de desistir de vez, ela mandou a real: “Frouxo”, disse ela revoltada.

A festa continuou até altas horas da madrugada, gerando momentos que viraram meme nas redes sociais e um envolvimento do público com a postura de Maria, que ganhou grande destaque na festa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90