24/01/2022 às 06h36min - Atualizada em 24/01/2022 às 06h36min

[VÍDEO] Saiba quem é o polêmico ex-jogador do Vasco que vem se destacando no Big Brother em Portugal

G1
Revelado pelo Vasco e campeão e artilheiro da Libertadores de 1995 com Grêmio, o ex-atacante Mário Jardel tem chamado a atenção por sua participação no Big Brother Portugal.

“Vim para o Big Brother para tentar dar aquela limpada espiritualmente das coisas ruins. E passar essa minha bondade essa minha experiência para as pessoas, principalmente para os jovens, de toda a história que eu passei positiva e negativa”, disse em um dos episódios do reality show o “Super Mário”, como Jardel é conhecido em terras lusas.

E a vida desse brasileiro de 48 anos, que atuou em times de nove países, jogou dez vezes pela Seleção Brasileira e que foi vencedor de duas chuteiras de ouro como maior artilheiro europeu, também foi marcada por vários problemas fora das quatro linhas.

“O meu arrependimento, logicamente, o mundo todo sabe que eu expus, foi ter usado droga. Eu botei a mão na consciência e percebi que usar droga não leva a lugar nenhum”, lembrou o “Super Mário” para os “brothers” portugueses.

Além da dependência química, Jardel também se envolveu num escândalo de corrupção após parar de jogar, quando foi eleito em 2014 deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo PSD, tendo o mandato cassado em 2016.

O ex-artilheiro e a mulher, Sandra Aguiar, ainda respondem a um processo no Tribunal de Justiça gaúcho por crimes como desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro A defesa do ex-deputado recorreu a instâncias superiores, e o processo segue até hoje.

Problemas que Jardel quer deixar para trás participando dessa edição do BB, cujo prêmio 25 mil euros, pouco mais de R$ 150 mil e bem menor do que o oferecido pela edição brasileira, R$ 1,5 milhão.

Apesar do passado conturbado, o polêmico ex-jogador foi ganhando o público com suas brincadeiras e o jeito moleque de ser, ficando inclusive nu ao vivo.

“Eu falei, eu vou. Vou porque eu sou um vencedor, estou bem e quero entrar”, disse Jardel durante o programa.
Esta semana já foi "nomeado", como os portugueses chamam a indicação para a "zona de perigo", ou o temido ‘paredão’.

Mas desta vez, o ex-artilheiro conseguiu prorrogar sua permanência no jogo: ele escapou da eliminação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90